fbpx

Quem não está aplicando AI em sua estratégia de marketing de conteúdo está perdendo vantagem competitiva frente aos concorrentes. Fechar os olhos às novas tecnologias é deixar de oferecer soluções inovadoras e personalizadas a milhões de usuários das redes, comprometendo sua experiência de compra.

Otimize sua comunicação

o segmentar melhor seus anúncios digitais utilizando plataformas de marketing de inteligência artificial você melhora a entrega. A AI pode explorar fronteiras para anunciantes que vão além da análise pay per click, apontando novos caminhos ou canais mais adequados à comunicação.

Melhore a experiência do usuário

Aumente taxas de conversão através de uma personalização inteligente, melhorando a interação com o usuário. Torne relevante. Entregue um conteúdo que ele está disposto a consumir naquele determinado momento. Além de melhorar essa experiência, a AI também pode evitar problemas de tráfego ou fluxo de dados de forma instantânea.

Gere conteúdos mais eficazes

Várias empresas já utilizam chatbots para conversar com os clientes. São máquinas inteligentes que “estudam” os dados fornecidos pelos clientes, previamente ou não, para prestar um suporte online com conteúdo personalizado.

Interagir automaticamente com clientes

Reative clientes identificando sua falta de interesse, criando estratégias para engajá-los novamente ao seu produto ou serviço. A inteligência artificial consegue mapear o histórico comportamental do usuário e prever o que vem lhe desagradando.

Previsão de churn

Reative clientes identificando sua falta de interesse, criando estratégias para engajá-los novamente ao seu produto ou serviço. A inteligência artificial consegue mapear o histórico comportamental do usuário e prever o que vem lhe desagradando.

Sincronize oportunidades

Identifique pessoas através do rastreamento facial dos visitantes de sua loja, enviando ofertas e descontos em tempo real para seu perfil nas redes. Com as novas tecnologias você sincroniza seu conteúdo online às oportunidades que se apresentam nas lojas físicas.