Cliente
Ellus
Campanha
Ellus Digital Wave
Verão 2017
Tecnologia
  • Processing
  • NodeJS
  • MongoDB
  • Twitter API

Telão armado pela Ellus passava imagens do Havaí e das modelos nos bastidores

Ellus encerrou a 41ª edição do São Paulo Fashion Week oferecendo mais um show de tecnologia aos convidados. Armou um telão gigante no Espaço Niemeyer, último andar da Bienal, onde projetava imagens do Havaí, referência da coleção, com suas ondas gigantes, praias e palmeiras, em preto e branco. Não à toa, o nome da coleção é Digital Wave. Aliás, no próprio telão a marca pedia para os convidados fotografarem e compartilharem em suas redes digitais. E com certeza fizeram, principalmente quem conseguiu tirar uma foto com Cauã Reymond, na plateia.

Como tudo começou?

“A ideia chegou até min, através de Marcos Mello Cavallaria, Artista quem idealizou a ideia juntamente com a equipe da Ellus. Com a concepção do conceito da nova campanha, desenvolvemos um sistema real-time de interação da platéia e filme a 4 mãos para que a composição no telão tivesse sinergia do filme com a tecnologia.”

Rafael BarrosFeras Brasil / Tecnologia